Tudo sobre mauro

Lis, se bobear é a mesma receita que temos. A única diferença é qual mexi um pouco nas quantidades. Contudo esta receita é das antigas. Volta cá sim. Beeeeeeeijos

Mauro Porreiro POR DIA! o nome é sidinei tenho duas perquntas, posso tomar esse pãeste pelo forno e com tal massa posso tomar pizza?. abraçeste. ResponderExcluir

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu apenas diminuí um pouco do açúcar de modo a cerca por 1 xícara e meia (ao invfois por 2), pois prefiro um pouco menos doce e normalmente como isento cobertura, já que como em bastante quantidade e logo pelo café da manhã.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique aqui ) qual já postei nest...

Eu cá novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Género cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele Teimavive igual ao refinado! ResponderExcluir

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu de que adoro seu blog e falo por vc para minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Mauro Rebelo como você é uma graça adorei sua própria pessoa...achei o maxímo esta receita e enovadora,Parabéns querido qual show do culinarista qual tú és,e quanto carisma nossa sou arrepiada,utilizando tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Antes do mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Bemcomer e novamente em 2005 no blog CULINÁRIA-RECEITAS. Hoje sou postando aqui, read more como vou concentrar Lindas as receitas realizadas por mim neste novo endereço.

Mauro, adoro bolo de cenoura. Este que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

obs; já fiz o presente bolo por cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a introduzir uma xícara do café por leite na receita e nunca mais errei.

Mauro, sou vegana e consequentemente não emprego ovos na receita. Será de que este ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida utilizando agua pra disparar a liga, ou uma banana madura bem amassadinha. Não costumo "cobiçar" receitas Nesse caso, contudo a foto do seu bolo é genial Obrigada.

Acabei de realizar este bolo por cenoura e ficou sensacional. Fofinho e muito cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei tal receita no o livro de receitas. Amplamente obrigada por ampliar a minha opçãeste de bolos com lactose. ResponderExcluir

Sensacional esse pãeste.....fiz recheado usando mortadela e queijo ha 2 tempo e hj sou tomando com recheio por calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar AS SUAS receitas. Abraço!!

Uma dica: façeste minha cobertura utilizando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme por leite. Fica natural equilibrado o sabor, nãeste Vive enjoativo, sendo ótimo de modo a Conservar 1 cafezinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *