Secrets Mauro Top

Utilizando isso, muitas pessoas erravam a receita. Eu pesei a quantidade de cenoura para lançar sempre certo. Se fizer utilizando 200 a 250g por cenouras, Teimavive um bolo natural fofinho. Se fizer com 300g fica Ainda mais molhadinho. passando por 300g Pode vir a embatumar.

gostaria por saber se nãeste vai leite ou destemido ou liquido pois ficou uma pasta grossa e olha qual fiz tudo usando balança.

ai o deus utilizando quanta delicia, aff chega to do agua na boca, vou tentar criar, brigadinha mauro por a todos os momentos colocar essas delicias pra gente olhar e copiar tambem claro rsrsrsrsrsr

Parabéns, Mauro!De que você mesmo que amplamente feliz e qual continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

A famosa massa por Gragnano em ESTILO por coraçãeste ao Molho por Porcini Italianos em 3 versões – fresco, seco e pulverizado usando a versão “seco em pó”, na finalizaçãeste do prato –, vieira , mexilhões, camarões, tomate fresco semi-cru, vinho branco, manteiga e 1 leve toque de alho

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo de culinária que achei interessante transportá-la para este blog, pois pode ser ...

- Chama ideal: de modo a assar nosso pãeste, usei uma dica natural antiga que aprendi com minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto utilizando este botão saiba como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

Se você comprar outra marca, certifique-se qual na embalagem do produto contenha a Saber "nãeste contfoim glúten".

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta de bem prestinho É possibilitado a até meter 1 colher do cacau.

Massa recheada usando abóbora amarela, biscoito amaretto, Grana Padano e mostarda de frutas por Cremona, temperada usando molho de manteiga perfumada usando sávia e Grana Padano, finalizada com amêndoas tostadas.

Bata os ovos na batedeira até dobrar por volume. Acrescente aos poucos o açúcar e deixe bater até que fique uma espuma bem brilhosa.

Eu cozinhei milho orgânico, na espiga mesmo, com água e sal. Tirei da espiga, peguei um copo para medir e segui a lógica da receita: em vez do usar a lata, usei o copo por medida.

mauro fico bem nervosa qdo façeste brigadeiro pois nãeste consigo acertar o ponto ou Vive bem mole ou duro possui como aprender essa dica

nunca tinha conseguido ler mais executar 1 bolo do cenoura pq ou ficava cheio por óleo enfim ...nunca dava certo e para minha alegria Este momento eu consegui ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *